quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Após briga, vereador Café pode até ser cassado; Câmara abre processo

A Câmara Municipal abriu uma Comissão Processante contra o vereador Márcio Rogério Caffer ''Café'' (PMDB), na sessão ordinária desta segunda-feira, 11/07.

Ao todo, cinco vereadores votaram a favor da abertura do processo. Somente Valdir Cervelin ''Leão'' e Valentim Marques de Abreu Jr ''Tininho'' foram contrários. O vereador Nê Fernandes nem compareceu.

A Comissão irá apurar injúria, ameaça e suposta agressão de Café contra o companheiro de Legislatura, Vanderlei Ribeiro dos Santos (PV).

O fato aconteceu no dia 05/07, quando que durante reunião após uma votação na Câmara, Café teria partido pra cima de Vanderlei após discussão.

Ainda nesta semana serão definidos os presidentes da Comissão, que pode resultar no afastamento de Café na Câmara e até mesmo a sua cassação.

É importante salientar que Café coleciona polêmicas na Casa das Leis. Numa sessão ele chegou a cobrir o rosto com um saco plástico de lixo. É comum ele atacar com críticas os seus adversários políticos e pessoas contrárias ao seu posicionamento político.

Café também vem sendo investigado por supostamente ter recebido terrenos do Distrito Industrial, de forma ilegal, enquanto era o diretor de esportes na gestão do ex-prefeito Álvaro Prizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário